Política de Privacidade

O que coletamos

Nós coletamos informações sobre você durante o processo de finalização de pedido em nossa loja.

O que nós coletamos e armazenamos

Enquanto você visita nosso site, nós rastreamos:

  • Produtos que você viu: usaremos isso para, por exemplo, mostrar os produtos que você visualizou recentemente
  • Localização, endereço IP e tipo de navegador: usaremos isso para fins de estimativas de taxas e envio
  • Endereço de entrega: solicitaremos que você insira isso para que possamos estimar as taxas de entrega antes de fazer um pedido e enviar o pedido para você!

Também usaremos cookies para acompanhar o conteúdo do carrinho enquanto você navega no nosso site.

Quando você compra de nós, solicitamos que forneça informações, incluindo seu nome, endereço de faturamento, endereço para envio, endereço de e-mail, número de telefone e informações necessárias para criar sua conta, como nome de usuário e senha. Usaremos estas informações para fins, como:

  • Enviar para você informações sobre sua conta e pedido
  • Responder às suas requisições, incluindo estornos e reclamações
  • Processamento de pagamentos e previnir fraudes
  • Configurar uma conta em nossa loja
  • Cumprir com todas as obrigações legais que tenhamos, como o cálculo de taxas
  • Melhorar nossas ofertas
  • Enviar para você mensagens de marketing, se você optar por recebê-las.

Ao criar uma conta, nós armazenaremos seu nome, endereço, e-mail e número de telefone, e estes dados serão usados para preencher a página de finalização da compra (checkout) em pedidos futuros.

Geralmente armazenamos informações sobre você enquanto precisarmos dessas informações para os fins para os quais as coletamos e usamos, e não somos legalmente obrigados a continuar a mantê-las. Por exemplo, armazenaremos informações sobre pedidos por 1 ano para fins fiscais e contábeis. Isso inclui seu nome, endereço de e-mail, endereços de faturamento e entrega.

Também armazenaremos comentários ou avaliações, se você optar por deixá-los.

Quem em nossa equipe tem acesso

Os membros da nossa equipe têm acesso às informações que você nos fornece. Por exemplo, os administradores e gerentes de loja podem acessar:

  • Informações de pedidos, como o que foi comprado, quando foi comprado e para onde deve ser enviado
  • Informações do cliente, como seu nome, endereço de e-mail e informações de faturamento e entrega.

Os membros da nossa equipe têm acesso a essas informações para ajudar a atender pedidos, processar reembolsos e oferecer suporte a você.

O que nós compartilhamos com outros

As suas informações não serão compartilhadas com outras empresas, todas os seus dados preenchidos no momento do seu cadastro para criar um conta conosco, ficarão guardadas em nosso banco de dados, protegidas por senha e criptografia.

As suas informações só serão compartilhadas com as empresas que nos ajudam a concluir os nossos pedidos como por exemplo:

Pagamentos

Aceitamos pagamentos por PagSeguro. Ao processar os pagamentos, algumas de suas informações serão passadas para o PagSeguro, incluindo informações obrigatórias para processar o pagamento, como o valor total da compra e as informações de faturamento.

Veja a Política de privacidade do PagSeguro para mais detalhes.